sexta-feira, 16 de julho de 2010

Enquanto Ana... deixa o cabelo crescer...


Pois bem, hoje vou mostrar algumas coisas que gosto muito.
Começando por coisas de beleza. CABELOS. Estou numa cruzada sobre o que fazer com meu cabelo. Em novembro do ano passado, eu cortei meus longos cabelos na altura dos ombros, um pouco mais acima. Eu amei o corte por mais ou menos um mês e depois já fiquei na longa espera que eles crescecem rapidamente. Impressionante mas isso SEMPRE acontece. Tudo bem que eu não cheguei a me arrepender como já aconteceu milhões de vezes, mas o problema é que eu praticamente não me reconheço quando me vejo de cabelos curtos. O meu corte era inspirado nesse aí da Liv Taylor, um pouco mais repicado talvez. Minha cor é bem barecida com a dela, um pouquinho mais clara. Ele já cresceu uns 6cm porque eu não cortei desde então. E agora? Corto pelo menos para ficar assim: ? Ou espero ele crescer mais um pouco para depois cortar?? Oó dúvida. Parece idiotice mas eu tenho tido "a bad hair day" todos os dias!!!
Minha idéia é ir clareando as pontas com as dicas que a Grão deu no Dia de Beauté (http://diadebeaute.com/2010/05/a-cor-do-cabelo-da-grao-2/) para tentar ficar assim até ele crescer: Pelo menos acho que dá uma iluminada no rosto e não parece um cabelo desgrenhado porque estou deixando crescer e sim porque estou fazendo meticulosamente um estilo Alexa Chung: Chic bem, muito chic.

Um comentário: