segunda-feira, 4 de outubro de 2010

...sonha com seu casamento

AMOR AMOR AMOR AMOR ...


Olá,

depois de muito tempo afastada do meu quase recém-inaugurado blog, resolvi voltar. Me deu uma desmotivada saber que ninguém o lê. Mas depois de uma reuniãozinha com uns amigos em que se discutiu ter ou não um blog, repensei e acho que posso aproveitar que ninguém lê e escrever o que eu quiser, sem medo de ser feliz.

Portanto vou falar sobre o que eu mais gosto de falar: CASAMENTO!

Eu sou noiva, mas o casório está esperando a conta bancária sair do vermelho, atingir um nível suficiente para dar entrada em um apartamento próprio, juntar mais uns 25mil pra fazer uma festa boa e aí sim marcaremos a data. Sim, vai demorar. Especialmente considerando que 2011 começarei outra faculdade do zero, devo voltar a etapa deprimente de estágios, para depois passar em algum concurso público e terminar a faculdade no turno da noite. Isso tudo lembrando que preciso passar no vestibular da UFRJ (ou da UERJ). Sim, porque estou fazendo vestibular de novo, já que não tenho dinheiro pra pagar a facul. O rico dinheirinho que eu tinha juntado ano passado, enquando estava trabalhando, era para o casório, mas gastei ele todo com cursinho pré0vestibular esse ano. É a vida.

Mas, apesar de longíquo, eu já planejo meu casamento desde sempre. E como ninguém vai ver meu blog mesmo, acho que não tem problema eu mostrar meus projetos para o meu casamento.

Aí vai:

Vou começar por 2 fotos-inspirações:
felicidade é tudo de bom, né?
Beleza. Essa foto é beleza pura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário